Bolinho de Chuva na Airfryer Receita

Bolinhos de Chuva na Airfryer: Relembre os momentos doces da sua infância com a praticidade moderna!

Quem não ama relembrar os sabores da infância? E se eu te dissesse que é possível trazer aquele sabor inconfundível dos bolinhos de chuva para a sua cozinha de maneira rápida e prática? 

Com mais esta receita Airfryer aqui do blog, você pode preparar os deliciosos Bolinhos de Chuva Fácil que vão te transportar diretamente para os momentos felizes do passado. 

Bolinho de Chuva na Airfryer Receita

Com a vantagem de ser uma versão mais saudável, esses bolinhos crocantes por fora e fofinhos por dentro são ideais para um lanche da tarde saboroso. 

Vamos aprender como fazer essa maravilha com facilidade?

Ingredientes para receita de bolinhos de chuva na airfryer

  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1/4 de xícara de açúcar
  • 1 ovo
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • Pitada de sal
  • Óleo para pincelar

Como Fazer Bolinho de Chuva na Airfryer Receita

Passo 1 - Preparação:

Pré-aqueça a Airfryer a 180°C por alguns minutos.

Passo 2 - Massa Simples:

Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o açúcar, o fermento em pó e uma pitada de sal. Adicione o ovo e o leite, e misture até obter uma massa homogênea.

Passo 3 - Modelagem dos Bolinhos:

Com a ajuda de duas colheres de chá, pegue porções da massa e coloque na cesta da Airfryer, formando pequenos bolinhos.

Passo 4 - Cozimento:

Leve os bolinhos para a Airfryer pré-aquecida. Pincele levemente a superfície dos bolinhos com óleo para obter uma textura crocante. 

Cozinhe por cerca de 8 a 10 minutos, virando os bolinhos na metade do tempo, até que estejam dourados e cozidos por dentro.

Dicas Extras:

  • Cobertura de Açúcar e Canela: Após os bolinhos estarem prontos, você pode passá-los ainda quentes em uma mistura de açúcar com canela para um toque clássico e irresistível.
  • Variações de Sabor: Adicione à massa raspas de limão, pedaços de banana ou gotas de chocolate para criar versões personalizadas dos bolinhos de chuva.

Agora que você tem a receita de Bolinho de Chuva na Airfryer, é hora de preparar essa gostosura de maneira moderna e prática. Aproveite cada mordida crocante e cheia de sabor! Bom apetite!

Acho que você também vai gostar de outras receitas de lanches da tarde no nosso blog como: Sonho de PadariaBroa de FubáMini Churros e Biscoito de Maizena com Goiabada.

Lembre-se de compartilhar esta receita com que você quer provar junto esta delícia!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu