Receita de Bolo de Coco de Liquidificador

Bolo de coco de liquidificador aprenda como fazer esta receita de bolo fácil para qualquer momento.

Se você é fã dos sabores tropicais e adora um doce com toque de coco, você vai se apaixonar por essa receita de bolo de coco de liquidificador

Com a praticidade de ser uma receita de liquidificador, você poderá preparar um bolo fofinho e cheio de sabor em um piscar de olhos. 

Receita de Bolo de Coco de Liquidificador

A combinação da suavidade do coco com a textura macia do bolo faz dessa receita uma escolha perfeita para um café da tarde especial ou qualquer ocasião em que você queira desfrutar de um pedacinho de paraíso. 

Vamos aprender a fazer esse bolo simples e saboroso?

Ingredientes da receita de bolo de coco de liquidificador

  • 3 ovos
  • 1 xícara de leite
  • 1 xícara de óleo de coco
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo peneirada
  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Como Fazer Bolo de Coco Simples de Liquidificador

Passo 1 - Preparação:

Preaqueça o forno a 180°C e unte uma forma retangular com manteiga e farinha de trigo.

Passo 2 - Liquidificador em Ação:

No liquidificador, coloque os ovos, o leite, o óleo de coco e o açúcar. Bata em velocidade média até obter uma mistura homogênea e cremosa.

Passo 3 - Incorporando os Ingredientes Secos:

Com o liquidificador em velocidade baixa, adicione a farinha de trigo peneirada aos poucos. Continue batendo até que a massa esteja bem misturada.

Passo 4 - Toque de Coco:

Desligue o liquidificador e acrescente o coco ralado à massa. Misture delicadamente com uma colher, assegurando que o coco esteja distribuído de maneira uniforme.

Passo 5 - Assando o Bolo:

Adicione o fermento em pó à massa e misture suavemente. Despeje a massa na forma preparada e leve ao forno por cerca de 35 a 40 minutos, ou até que o bolo esteja dourado e um palito inserido no centro saia limpo.

Dicas Extras:

  • Calda de Coco: Se quiser realçar o sabor de coco, você pode preparar uma calda simples misturando coco ralado e leite condensado. Espalhe essa calda sobre o bolo depois de assado.
  • Variação de Farinha: Experimente usar parte da farinha de trigo com farinha de coco para um sabor ainda mais intenso.

Agora que você tem a receita de Bolo de Coco de Liquidificador, é hora de se deliciar com essa maravilha na sua cozinha. Aproveite cada pedaço desse bolo tropical e delicioso! Bom apetite!

Acho que você vai gostar também da receita de bolo gelado de coco, bolo de coco mais abacaxi e bolo nega maluca de liquidificador.

Lembre-se de compartilhar esta receita com quem você quer dividir esta delicia!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu